Novela Passione: Teasers

Teasers


Há quem gostou e quem não gostou dos teasers de Passione,claro eu pessoalmente adorei,achei que a produção explorou muito o realismo,tanto que eu não percebi na tv quando os teasers estavam passando no começo,isso é o que eu mais gostei,a proposta dos teasers foram ótimas,e concerteza foram bem aceitas pelo público passionista.

A produção já tinha declarado que iriam chegar o mais perto da realidade,e foi isso que aconteceu.Anúncios urgentes,com uma morte do poderoso Eugênio,uma procura desesperada por um filho perdido e um convite à “visitar” a Itália,a partir do dia 17 de maio com acompanhantes e uma guia...Denise Saraceni,nada melhor do que ela para comandar essa “aventura”.



Diferente,ousado para um teaser,outro ponto que me chamou atenção.Muita gente disse que foi mau feito...precisa sempre estar mega-duper-hiper luxuoso para ser um teaser interessante,cativante e que nos chame a atenção?Eu sou uma pessoa contra monotonia...


Por Laura Oliveira

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

1 Response to "Teasers"

  1. Unknown says:
    18 de abril de 2010 às 19:04

    Eu gostei! Achei criativo! Diferente!

Postar um comentário