Novela Passione: Blog - Equipe Passione

Blog - Equipe Passione

Olá amados, venho por meio deste post, "inaugurar" essa nova empreitada das organizações Passione. Esse Blog foi criado com o intuito de ampliar ainda mais o dinamismo que cerca os momentos pré-passione. É um espaço para podermos discutir sobre a novela, divulgando notícias, enfim, interagindo com vocês, que assim como nós, tem profundo interesse, nesta, que será mais uma grande telenovela da nossa teledramaturgia brasileira.

Agradecemos desde já a participação de vocês! - Equipe Passione

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

43 Response to "Blog - Equipe Passione"

  1. Anônimo Says:
    11 de maio de 2010 às 11:21

    OLah sou da CoMUNIDADE - oficial NOvela passione , no orkut

    Sou a primeiro top 1 sobre a novela
    gostaria de saber se vc ADM gostaria de fazer parceria com minha equip , divulgando minha ocmunidade no seu blog e colocando vc como dono tbm da minha comunidade?

    qual quer coisa meu msn

    vagner500ocara@hotmail.com

    comunidade|:

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=91939109

    OBRIGADO PELO ATENÇÃO desde jah msm q n queira parceria ja estou divulgando seu lbog na minha comunidade .. .. ..

  2. Anônimo Says:
    24 de julho de 2010 às 18:26

    nossaa amei a melina e o Mauro juntossss
    ♥♥

  3. Leituras e Literaturas says:
    27 de julho de 2010 às 17:26

    ACHEI UMA PORCARIA O QUE O MAURO FEZ COM A DIANA. NÃO SÓ EU, MAS TODAS AS MINHAS AMIGAS. ESTAVA APOSTANDO NO ROMANCE DOS DOIS.
    AH, VAMOS MUDAR ISSO!!! MAURO E DIANA JUNTOS SIM!!!!

  4. Leituras e Literaturas says:
    27 de julho de 2010 às 17:28

    É isso aí...Por que o Mauro não ficou com a Diana? Que porcaria....!!!Ah, Manoel Carlos...vê sê muda a rota da novela!!!!

  5. bokudessu says:
    11 de agosto de 2010 às 06:20

    oi, como posso assistir a novela passione no seu blogger, fiz o cadastro e todas fez aparece dizendo que nao fui convidado, me ajudem

  6. Anônimo Says:
    16 de agosto de 2010 às 05:45

    a gente pode usar esse espaço aqui, né!!
    Então deixa eu escrever: NÃO SUPORTO AKELA DIANA!! ELA CASA COM UM QUANDO O OUTRO PEDIU PRA ELA NÃO CASAR, DEPOIS DE CASADA ELA QUER VOLTAR PQ DESCOBRE QUE TÁ APAIXONADA. AGORA QUER INFERNIZAR A VIDA DE TODO MUNDO E DESTRUIR A FAMILIA COM A CARA DE SONGA MONGA! O MAURO DEVE FCAR MESMO É COM A MELINA, KERO QUE O FILHO DELA SEJA DO MAURO PRA DESTRUIR LOGO COM ELA, PRA ELA FICAR COM CARA DE PASTEL E QUERO Q O GERSON DÊ UM PÉ NA BUNDA DELA, PQ QUEM QUER DOIS FICA SEM NENHUM....
    ELA É MUITO CHATA, NUM SEI NEM PQ ELA EXISTE NA NOVELA.....
    ABAIXO A DIANA...

  7. Sidinei says:
    21 de agosto de 2010 às 18:16

    Parabéns ao Silvio pela referência a Rainha da sucata com o reencontro de Seu Moreira (Fortunato) e Dona Armênia (Gema)

  8. Anônimo Says:
    24 de agosto de 2010 às 10:16

    Oiiie, eu adooooro Pasiione *_*

    Sílvio, deixa eu te fazer um pedido especial...
    deixa a Clara com Totó,eu sei que o imenso amor que ele sente por ela pode mudar o jeito e amolecer o coração dela, queria tanto que os dois se acertassem! Antes, que aquela Felicia dê em cima do Totó!
    Ta aí uma coisa que eu acredito que o amor pode mudar o pior dos piores dos seres humanos...

    Salve o amorr!
    Totó&Clara<3

    SAHUSHASUAHUSH..

    Um beijo a todos, a esse sucesso de novela e em Cauã Reymond ♥

    tchau (Y)³

  9. Anônimo Says:
    27 de agosto de 2010 às 10:02

    ODEIO O PERSONAGEM DA CAROLINA (DIANA),GOSTO DA ATRIZ MAS INFELIZMENTE ELA NESSE PAPEL ESTÁ PÉSSIMA,SEM AÇUCAR E SEM SAL...,COM TODOS Q EU CONVERSO DIZEM A MESMA COISA. A DIANA NÃO SABE O QUE QUER DA VIDA,ACHO ELA MAIS MALDOSA DO Q A CLARA POIS ESSA FAZ AS MALDADES E EM ALGUNS CAP. MOSTROU UM POUCO DE SENTIMENTO E ARREPENDIMENTO,POIS O PERSONAGEM FOI CRIADO SEM BASE FAMILIAR SEM EDUCAÇÃO DE PAIS,JÁ A DIANA TEVE FAMILIA BOA EDUCAÇÃO E DEMONSTRA UM SER VAZIO OCO SEM NADA DE BOM PRA ACRESCENTAR,NÃO Q A CLARA TENHA VALORES PARA ACRESCENTAR MAS TEM CHANCE DE DEMONSTRAR A GRANDE ARTE DA VIDA QUE É APRENDER,JÁ A DIANA SÓ DEMONSTRA A FUTILIDADE...



    ALGUÉM DISCORDA???

  10. Anônimo Says:
    27 de agosto de 2010 às 10:09

    MEU NOME É ALESSANDRA ,CONTINUANDO O QUE EU POSTEI EM CIMA...

    QUE VALOR É ESSE QUE O PERSONAGEM DA DIANA PASSA NA NOVELA??
    QDO O MAURO FOI APAIXONADO POR ELA,A MESMA DEU O GRANDE FORA NELE,CASOU POR IMPULSO E NA PRIMEIRA CRISE DE CASAMENTO FOI BUSCAR CONSELHO COM O MAURO SABENDO QUE ELE ERA APAIXONADO POR ELA??

    MEU ELA É HORRÍVEL,O PERSONAGEM DEMONSTRA QUE SE FOR RICA PODE TRAIR E SEMPRE SERÁ A MOCINHA SE FOR POBRE SER UMA MULHER DA VIDA (ENTENDERAM NÉH)
    SOU CASADA A 5 ANOS TENHO 30 ANOS CURTI MUITO ANTES DE CASAR MAS O QUE EU ASSISTO HJ É UM CONCEITO PÉSSIMO SOBRE CASAMENTO..

  11. Anônimo Says:
    27 de agosto de 2010 às 17:58

    Gente o que é aquela chata da Diana na novela!!!!!!!!!!!!!! muito sonsa, sem comentários, acho que o Mauro deveria dar mais atenção para a Melina......eles são perfeitos. Outra coisa sem noção é aquele Berilo.....uiiiiii que nojo e o autor da novela ainda diz que o personagem é dele e ele faz o que quiser.........só que ele esqueceu quem da audiência pra essa novelinha somos nós.........

  12. Anônimo Says:
    4 de setembro de 2010 às 08:20

    acho a Diana um pouco cebosa
    si lá sem sal,ela tinha q ser diferente

  13. Fernanda Says:
    22 de setembro de 2010 às 10:12

    Quando é que a Diana vai morrer hein, não aguento mais aquela coisinha insuportavel. Mudo de canal sempre que ela e o Mauro aparece. Todo o carisma que o Rodrigo Lombardi conquistou em Caminho das indias foi por agua abaixo com o Mauro.
    Não da mais

  14. Anônimo Says:
    29 de setembro de 2010 às 18:07

    a galera aqui de BH nao quer que a Diana morra,a novela vai ficar sem menor graca.Eles sao a alma da novela.Tem que morrer os viloes.o Fred,Saulo,Melina etc.

  15. Anônimo Says:
    15 de outubro de 2010 às 14:57

    Yna:
    15 de Outubro de 2010 18:55
    Concordo com o colega, os vilões é que tem que morrer
    e não a Diana, porque ela é essencial na novela beijos.

  16. Anônimo Says:
    16 de outubro de 2010 às 17:53

    Não aguento mais assistir Passione com Diana.
    Quando ela vai morrer? Queremos a morte dela loooooooooooooooooooooooooogo.
    Enquanto isso deixarei de assistir a novela,
    depois que ela morrer voltarei a assistir e
    caso isso não ocorro não vou mais assistir
    Passione, que ta muito chata com esse romance
    de Diana e Mauro. Ele merece uma pessoa
    realmente boa, não uma interesseira como Diana.

  17. Anônimo Says:
    29 de outubro de 2010 às 11:33

    Sinceramente, não aguento mais essa novela... Acompanhei ela um bom tempo, e agora não consigo mais ficar assistindo porque a novela não tem desdobramentos, ela gira única e exclusivamente em torno do assassinato... por favor, dê algum novo rumo, algum novo acontecimento, algum novidade. A novela tá muito chata!!!

  18. Anônimo Says:
    2 de novembro de 2010 às 10:48

    O Diogo deve ser amigo do advogado italiano que fez a Procuração com a assinatura falsa do Toto a Clara so vacilou pois pagou com cheque ai ele deve ter falsificado a assinatura dela e fez outro documento para o Diogo ele deve ta atraz da procuração na casa da clara

  19. Anônimo Says:
    19 de novembro de 2010 às 15:10

    Gente to achando ridículo o papel do berilo esse bígamo,aff ja enjoou nossa,e essa agostina então,o mulher sem jeito ,nem sabe se vestir eu queria o berilo sozinho pra largar d e ser tão besta,e a diana,não sei qual é o pior se é ela ou o mauro meu o cara ta se achando d +.

  20. Anônimo Says:
    19 de novembro de 2010 às 15:22

    Essa novela está ficando muito chata,nossa já enjoei.Gosto de ver a atriz Carolina,mas nesse papel ela está ridícula,nossa mulherzinha cheia de querer passar os bons costumes, mas foi logo traindo o Mauro,depois não aguentou os problemas do Gerson e foi pedir consolo ao Mauro e ele fazendo o papel de bom moço, foi logo ajudando a Diana,olha ninguém merece essa novela!Bem que podia abreviar pra acabar logo né.

  21. gloria Says:
    23 de novembro de 2010 às 12:51

    Essa passione ta uma droga msm
    o autor ta perdendo o fio da linhada
    msm é pra acabar eu ate gostava de assistir, mas não concordo com a estela mas o italiano e piorou a clata com toto ........

  22. Anônimo Says:
    26 de novembro de 2010 às 05:10

    Nossa a novela ta ruim demais, a novela até começou bem, mas sinceramente acho que perderam o caminho, principalmente com relação a o Mauro e Diana e ao Totó e Clara. Além de Berilo com as duas esposas, aquelas palhaçadas que não tem mais graça. Tomara que a próxima novela das 8 comece boa e termine boa, pq Passione não tem mais o que fazer para melhorar, só esperar o lamentável final.

  23. Anônimo Says:
    28 de novembro de 2010 às 22:09

    ola gostaria tb dizer que a novela esta meia chata peço a autor desta que nw mude a Clara de novo fiquei sabendo que ela voltara a ser ruim nossa nw faz isto por favor toto merece ela é tao bom acreditar que as pessoas mudam com erros obrigada

  24. Anônimo Says:
    29 de novembro de 2010 às 19:13

    Esse diretor é um puxa saco de Chatolina Ridicula

  25. Anônimo Says:
    29 de novembro de 2010 às 19:22

    estou louca para que termine essa novela chata, simplesmente uma palhaçada, quem era ruim agora são uns anjos e quem era bom agora uns diabinhos. Clara de boazinha e Diana sonsa da nojo de ver e mudo o canal todas as vezes que entra a cena da sonsa com o Mauro.

  26. Anônimo Says:
    2 de dezembro de 2010 às 05:22

    tenho q concordar com vcs a Diana e o Mauro sao um saco,mas e tipico d toda novela,ter um personagem xato.gosto muito da novela ,mas essa agora do autor de fazer com q a clara voltasse ao q era ants foi o fim da picada, eu odiei; torcia tanto pra q ela mudasse e ficasse com o totó,confesso q ainda torço.E VC SILVIO TM Q MUDAR ISSO

  27. Unknown says:
    2 de dezembro de 2010 às 16:05

    Olá não acredito que a Clara voltará a ser o que era antes,afinal vcs tem que icentivar as pessoas a mudarem, e o que sempre vejo é quenas novelas as pessoas que trai continua traindo, os marginais morrem ou não mudam, as novelas tem que icentivar mais, pois o mundo vai de mal a pior e muita gente se espelha nas tramas da glogo,que vcs possam ser um bom exemplo, que as pessoas ruins se tornem pessoas melhoresse a Clara volta a ser ruim ,eu não vejo mais a novela,pois já vejo muita coisa ruim na vida real,agradeço pelo espaço.

  28. Anônimo Says:
    4 de dezembro de 2010 às 17:40

    IMPRESSÃO MINHA OU ESSA NOVELA É A MAIS LONGA?
    MUITO CHATA JA DEVIA TER TERMINADO, PIOR CENAS DE TODAS AS NOVELAS É A dIANA COM O MAURO , MUDO DE CANAL NESSA HORA.

  29. Anônimo Says:
    4 de dezembro de 2010 às 17:45

    O Fred deveria ser a vitima desse trama, não a Diana, clara, danilo... ou outras personagens que ja mudou de comportamento varias vezes, o coitado passou pelo um trauma imenso quando criança, presenciando ate o suicido do pai.

  30. Anônimo Says:
    6 de dezembro de 2010 às 12:52

    Odiei a cena em que a Clara mostra que não mudou nada e esta fingindo novamente com o Toto. Achei terrivel a escolha do autor, estava apostando que pessoas que tem experiencias dificeis podem ate em alguns momentos fazer escolhas erradas, pois estão feridas e magoadas por aquelas que deveriam protege-las, mas que ao descobrir que podem ser amadas podem fazer novas escolhas. Fiquei profundamente decepcionada com a cena em que ela vai para a cama com aquele cantorzinho mediocre. Não vou mais assistir a novela. Não vale a pena. As novelas ha muito deixaram de ser apenas uma ficção e se tornaram icones e referencia de vida, pois basta lançar um assunto em discussão em uma que logo vira comentario nacional, portanto resposabilidade do autor é bem maior do que simplesmente brincar no faz de conta. E esse exemplo de que não vale a pena dar uma segunda chance como o Toto vez com a Clara acolhendo ela e auxiliando ela com a irma, reflete e muito em muito exemplos reais. Fica a minha indiginação registrada. É somente o que que posso fazer.

  31. Anônimo Says:
    7 de dezembro de 2010 às 10:33

    ouvi dizer que o Fred terá uma morte trágica. Espero que o autor não faça isso. Estamos cansados de tanta impunidade. Ele deve ser julgado e condenado a 80 anos de prisão. E aparecer ralando dentro de um presídio.

  32. Anônimo Says:
    7 de dezembro de 2010 às 10:35

    não gostei de saber que a Diana vai morrer no parto. Só falta colocarem a Melina de boazinha casada com o Mauro e olhando a filha dela...

  33. Maristana Says:
    8 de dezembro de 2010 às 16:14

    Sabe to odiando o rumo que a novela ta tomando! Acho que o autor ta enfeitando demais e com isso a novela ta perdendo audiência!! Não tem muito sentido ter transformado Clara em vilã de novo, é irreal demais isso. Acho que ta sem foco a novela!!

  34. Maristana Says:
    8 de dezembro de 2010 às 16:20

    Tem mais uma coisinha...
    O Mauro devia ficar com Melina que sempre o amou e sempre soube o que quiz e nao com Diana, que na verdade, deu um pé no trazeiro dele pra ficar com o riquinho do Gerson, aí quando viu que tava se metendo numa roubada foi correndo atraz do Mauro de novo. Totalmente sem noção essa garota pelo amor de Deus!

  35. Anônimo Says:
    28 de dezembro de 2010 às 11:13

    Eu acho que o ator matou Diana na hora errada, ele deveria ter matado ela há um tempão. Agora Diana ficou parecendo uma santa, mas não podemos nos esquece do ela fez com Mauro no inicio da novela, é um tipo de pessoa que não vale nada. Ainda bem que de qualquer jeito ela morreu pq eu mudava todas as vezes que aparecia.
    Agora a morte de Toto tb não prestou, Clara estar como santa para a família, que dizer menos para Gema. Espero sinceramente que Toto não tenha morrido que tenha sido apenas um plano dele para pegar Clara e que daqui a pouco capítulo ele reapareça.

  36. Anônimo Says:
    30 de dezembro de 2010 às 11:34

    O AUTOR TÁ SEM NOÇÃO,NUNCA VI MORRER TANTA GENTE EM UMA NOVELA, TÁ RÍDICULO, ADORAVA A NOVELA, MAIS AGORA NÃO VEJO A HORA DE ACABAR, TÁ UMA CHATICE, QUE PENA!!

  37. Anônimo Says:
    30 de dezembro de 2010 às 12:05

    ESSA NOVELA NO COMEÇA ERA OTIIIIIIIMA!! AGORA TA UMA PORCARIA!
    QUANDO EU SOUBER QUE É ESSE AUTOR QUE TA FAZENDO OUTRA NOVELA EU NAO VOU ASSISTIR, PORQUE NUNCA VI UM AUTOR TAO IDIOTA QUE FAZ TODO MUNDO MORRER, A DIANA, DEPOIS O TOTÓ AAAH NAO.
    QUE QUE É ISSO ? NOVELA MAIS BEEESTA!!
    AGORA OS BONS VAO TUDO MORRER ? AAAH NOVELA IDIOTA
    EU NAO SEI O QUE ESSE AUTOR QUER FAZER NAO..
    BEIJOS!

  38. Anônimo Says:
    13 de janeiro de 2011 às 17:49

    Toto dexa Clara para conhecer Flora >esse homem e muito buro>logo a Flora uahuahuahuahuhuauhahuahuahuuahuh

  39. Anônimo Says:
    14 de janeiro de 2011 às 13:50

    Eu acho ki a Patricia Pillar e á mãe da Clara ki largou a filha com a velha megera,kkkkkkkkkkkk,acho ki ela vai falar pra mãe se livrardo Toto di veiz,e achoki foi meio ki um complo pra matar o saulo.Gerson,Arturzinho,laura e usaram o fred como bode espiratório.ahushahsuahuhauahuahuahuah

  40. Anônimo Says:
    14 de janeiro de 2011 às 13:52

    Bem eu pus essa mensagem aee em cima,sobre o saulo,ass:breno benassi,e o da patircia minha mae:carla benassi.

  41. Unknown says:
    26 de janeiro de 2011 às 07:33

    essa novela foi muito sem graça o autor se perdeu logo assim que saulo morreu eu nunca vi uma novela como essa fim ridiculo como aquele ñ existe.E FRED pagou com uma coisa que ele ñ fez como o assasinato de saulo...

  42. Passíone says:
    6 de junho de 2020 às 12:36

    último capítulo insensato coração

  43. Passíone says:
    6 de junho de 2020 às 13:29

    passíone último capítulo FM vídeo
    insensato coração ultimo capitulo
    passíone último capítulo

Postar um comentário