Novela Passione: Passione: Alexandra Richter muda visual para viver secretária nada confiável

Passione: Alexandra Richter muda visual para viver secretária nada confiável



Bastou uma ligação de Denise Saraceni, diretora de “Passione”, próxima novela das oito, para Alexandra Richter ficar com o coração aos pulos. Afinal, a atriz que ganhou projeção nacional no “Zorra total”— onde ficou por quatro anos e meio — foi convocada para estar na trama de Silvio de Abreu, que estreia dia 17 de maio.

— Denise me telefonou e disse: “Vamos trabalhar?”. É irrecusável um convite para fazer uma novela do Silvio, ainda mais porque sei da admiração dele pelo meu trabalho. Ele já tinha pensando em mim para fazer “Belíssima” (2006), mas na época, não conseguimos conciliar a agenda — conta a atriz.

Na trama, Alexandra vai aparecer bem diferente. Na pele da secretária Jaqueline, a atriz será uma duas caras.

Ela tem caráter duvidoso, meio inescrupulosa. Vai fazer conluio com quem quer que seja para se dar bem — diz ela, que ficou ruiva para a personagem: — Fiquei insegura, mas achei que deu uma força no olhar, ficou bem interessante. Sem contar que fiz sucesso em casa, com meu marido e minha filha.

Com participações em “Laços de família” e “Coração de estudante”, Alexandra considera esta sua primeira personagem de novela de verdade.

— Só aceitei porque é um papel assim, relevante — afirma a atriz, que está bastante realizada no teatro com a peça “A História de nós dois”, em cartaz há quase três anos: — Fiquei surpresa com a novela, mas veio na hora certa, para coroar um momento que estou feliz no teatro, ganhando dinheiro.


Por : Douglas Carlos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

3 Response to "Passione: Alexandra Richter muda visual para viver secretária nada confiável"

  1. Anônimo Says:
    19 de abril de 2010 às 21:20

    Tenho certeza que a novela será um sucesso, além de que o elenco é de primeira e consequentemente o blog será também será um arrazo!

  2. Anônimo Says:
    8 de julho de 2010 às 13:04

    Porque as secretárias das novelas nunca são profissionais?! sempre tem que ter carater duvidoso, ser fofoqueira, amante do chefe..

  3. Anônimo Says:
    15 de setembro de 2010 às 06:19

    Olá, queria saber qual a tintura e o tom, que ela colocou, está lindo e quero um igual...
    Bjos

    Giselle Camargo

Postar um comentário