Novela Passione: Um triângulo diferente

Um triângulo diferente

Como já se sabe, Marcello Antony fará parte da tão esperada trama, e interpretará filho dos Gouveia, e será um homem alegre e brincalhão. Gerson também é expert nas corridas da família Gouveia. Para as gravações, tirou até licença de piloto e deu várias voltas no autódromo. Ao decorrer dos primeiros capítulos, ele e Mauro (Rodrigo Lombardi) se estranham por causa de Diana (Caroline Dieckman), pois ambos a cobiçam. Mais tarde, Gerson casa-se com Diana, que por sua vez, descobre que ele é gay através da internet depois de tanta desconfiança, afinal Gerson deixava a desejar em relação a atenção com Diana. Assim, surge um triângulo amoroso totalmente diferente do que já foi demonstrado anteriormente: Gerson VS Diana para ficar com Mauro.




A Rede Globo está se superando cada vez mais, passando por cima do preconceito e implantando histórias inéditas e que vão dar o que falar, meu povo!

-----------------------------------------------

Porém, antes mesmo da novela começar, críticas já estão em alta: o piloto de Stock Car, Thiago Camilo, repugnou por completo o perfil de Marcello Antony na novela. Motivo: homossexualidade.
"É, a Rede Globo está entendendo muito bem de piloto mesmo. Eu espero que essa noticia 'quente' inclusive já divulgada através de vídeo não seja verídica!”, postou ele em sua página no Twitter.
E ainda completa: "Bom, antes que comece, opção sexual é de cada um, não tenho nada contra, só acho fake demais um piloto gay... Pô gente, pelo amor de Deus né ! Entendam as coisas direito..."

Bom, quer dizer que agora os homossexuais não podem usufruir de certos tipos de trabalhos ou até hobbies, por exemplo? Essa foi uma das conclusões tiradas depois deste comentário desnecessário.
Antes de continuar, um breve momento de cultura: sm (pre+conceito) 1 Conceito ou opinião formados antes de ter os conhecimentos adequados. 2 Opinião ou sentimento desfavorável, concebido antecipadamente ou independente de experiência ou razão.
Ou seja, preconceituoso ele se demonstrou. Simples, se ele se sentiu ofendido em relação ao personagem gay da novela, deve ser porque em algum momento a carapuça serviu. Ainda mais: poloto gay não tem absolutamente nada de diferente de um piloto normal, entendido? Preconceito pega mal.

Por Adriano Cunha

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

1 Response to "Um triângulo diferente"

  1. Bianca says:
    10 de maio de 2010 00:02

    POLÊMICA! ATORON

Postar um comentário